Av. General Osorio 214 - CANGO FRANCISCO BELTRAO PR REF.: 3058
Apartamento: 603
Valor: R$ 595.000,00
Descrição:
Edifício Espelho D' Agua - Apartamento Nº 603
- Localizado na Av. General Osorio, Nº214, Bairro Cango, Francisco Beltrão- PR.
* Cômodos: - 01 suíte; - 01 dormitório; - 01 Banheiro social; - Ampla Sala de Estar; - Cozinha Gourmet com Churrasqueira e Armários Planejados e uma Bela Vista da Cidade; - Lavanderia com armário planejado; - Todos os Cômodos são bem Amplos; - Garagem para dois veículos paralela mais uma despensa; - Apartamento com excelente posição solar; - Excelente Padrão de Acabamento;
*Todos os cômodos do imóvel são climatizados, torneiras contam com sistema monocomando com água quente e fria e central de aquecimento a gás. Edifício com elevador, área de festas, e sistemas de medidor individual para água e gás.
* Apartamento em excelente localização, próximo a supermercados, posto de combustível, igreja, Posto de Saúde e alguns passos do centro da cidade.