Oportunidade de Investimento Duas Casas em Uma Só Edificação
Rua Presidente Rodrigues Alves 82 - Água Branca - Francisco Beltrao - PR
REF.: tom-4118
Valor: R$ 595.000,00
Descrição:
Apresentamos uma excelente oportunidade para investidores e famílias que buscam versatilidade e conforto. Esta edificação singular oferece duas casas independentes, cada uma projetada para maximizar espaço e funcionalidade.
Casa Térrea:
Conta com sala e cozinha integradas, otimizando os espaços. Na parte dos dormitórios possui três quartos proporcionando comodidade e privacidade a todos. Na parte externa possui uma varanda com churrasqueira e vaga de garagem para dois carros descoberta.
Ambas as casas possuem acesso individual
Casa do piso superior:
Diferentemente do térreo essa é uma casa mista tendo partes em madeira e em alvenaria, contando com sala e cozinha integradas, otimizando os espaços. Na parte dos dormitórios possui três quartos proporcionando comodidade e privacidade a todos. Na parte externa possui uma área de festas e garagem coberta inacabados.
Não perca a chance de adquirir um imóvel que combina conforto, funcionalidade e potencial de valorização.
Cômodos:
Área Serviço
Características:
Churrasqueira
METRAgens:
(m²) Área Construída 177,16m²
(m²) Área do Terreno 260,00m²
(m) Frente 13,00m²
(m) Fundos 13,00m²
(m) Lateral Direita 20,00m²
(m) Lateral Esquerda 20,00m²
QUERO SABER MAIS SOBRE O IMÓVEL:
OU SE PREFERIR, ENTRE EM
CONTATO PELO WHATSAPP
LOCALIZAÇÃO
CONTATO
(46) 3523-3334
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Segunda à Sexta: 8h30 às 12h - 13h30 às 18h
Sábado: 8h30 às 12h
ONDE ESTAMOS
Av. Antônio de Paiva Cantelmo 877
Francisco Beltrão PR
VER MAPA