Descrição:
Sua procura acaba aqui!
Casa disponível para venda no bairro Cango, localizada a poucos metros do Mercado União e próxima ao Colégio Estadual e à Escola Municipal da Cango, garantindo praticidade, fácil acesso ao Centro e proximidade de diversos comércios e serviços.
São 401,00 m² de terreno e 175,00 m² de área construída, distribuídos em sala para dois ambientes, cozinha, área de serviço, banheiro social e dois dormitórios.
O imóvel conta ainda com edícula nos fundos e uma ampla sobra de terreno gramada, proporcionando um ambiente mais aconchegante, além de muito espaço para futuras ampliações ou para aproveitar com a família.
Uma excelente opção para quem busca espaço, localização e potencial de valorização em uma das regiões tradicionais da cidade.
Entre em contato para mais informações.