Um refugio para diversão e descanso
Rua Da Amizade - Distrito Turistico Ii - Nova Prata Do Iguacu - PR
REF.: 3899
Valor: R$ 650.000,00
Descrição:
Apresentamos uma encantadora casa localizada no Alagado de Nova Prata, perfeita para quem busca conforto e uma vista deslumbrante! Este imóvel conta com uma sala espaçosa e uma cozinha funcional, proporcionando um ambiente acolhedor para o dia a dia.
Os dois quartos grandes oferecem muito espaço e conforto, ideal para um bom descanso. A área de festas é um dos destaques da casa, ampla e perfeita para receber amigos e familiares em momentos de confraternização.
Com uma vista maravilhosa, você poderá desfrutar de momentos inesquecíveis enquanto aprecia a beleza natural ao redor.
Se você procura um lar que une praticidade com uma localização privilegiada e vistas deslumbrantes, esta casa no Alagado de Nova Prata é a escolha ideal! Venha conhecer e se apaixonar por este espaço que oferece qualidade de vida e tranquilidade!
Cômodos:
Sala(s) 1
Cozinha(s) 1
Banheiro(s) 1
Quarto(s) 2
Edícula/Área de Festas
Características:
Churrasqueira
METRAgens:
(m²) Área Construída 154,07m²
(m²) Área do Terreno 1233,11m²
(m) Frente 22,56m²
(m) Fundos 22,50m²
(m) Lateral Direita 58,83m²
(m) Lateral Esquerda 53,87m²
QUERO SABER MAIS SOBRE O IMÓVEL:
OU SE PREFERIR, ENTRE EM
CONTATO PELO WHATSAPP
LOCALIZAÇÃO
CONTATO
(46) 3523-3334
HORÁRIOS DE ATENDIMENTO
Segunda à Sexta: 8h30 às 12h - 13h30 às 18h
Sábado: 8h30 às 12h
ONDE ESTAMOS
Av. Antônio de Paiva Cantelmo 877
Francisco Beltrão PR
VER MAPA